quarta-feira, 11 de março de 2015

Atraso em obras da Escola CE Henrique de La Roque é Levado ao conhecimento do Secretário de Estado de Infraestrutura do MA

O Secretário de Infraestrutura do Governo do Maranhão, Clayton Noleto, recebeu no dia 6 de março em seu gabinete em São Luís, a visita do Vice-Presidente da Câmara Federal, Waldir Maranhão, da Vereadora de São Pedro da Água Branca, Drª Lillian, e do Gestor Auxiliar da Escola CE Henrique de La Roque de São Pedro da Água Branca, professor Gilvan Alves Pereira.
Na oportunidade a Vereadora Drª Lillian e o Deputado Waldir Maranhão, entregaram ofícios solicitando ao Secretário Clayton à tomada de providências para recuperação da Rodovia Estadual MA-125, Localizada entre a BR-010 e o município de São Pedro da Água Branca. Foram entregues ainda em mãos, ofícios solicitando a construção de uma escola de Ensino Médio no Povoado de 1º Cocal e a retomada das obras paralisadas da construção da escola CE Henrique de La Roque, localizada na sede do município.
“A construção de uma escola de Ensino Médio no Povoado de 1º Cocal e a retomada das obras paralisadas da Escola CE Henrique de La Roque, incluindo a sua finalização; representam no momento uma grande necessidade a ser concretizada para a melhoria da qualidade do ensino e aprendizagem no âmbito educacional”. Disse o Gestor Auxiliar do CE Henrique de La Roque, Professor Gilvan.


Obras do prédio em construção da Escola CE Henrique de La Roque se encontram bastante atrasadas
O prédio em construção da Escola Centro de Ensino Henrique de La Roque, localizado na Rua Marechal Colares Moreira S/N, teve suas obras paralisadas, ainda no mês de outubro do ano passado(2014), frustando as expectativas de toda a comunidade escolar de São Pedro da Água Branca.



Por profº. Gilvan

Nenhum comentário: