segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

15/12/2022 - Escola Estadual “CE HENRIQUE DE LÁ ROQUE” promove a II Culminância das Disciplinas Eletivas de 2022

 

 A direção da Escola Estadual “CE HENRIQUE DE LÁ ROQUE” de São Pedro da Água Branca promoveu, nesta quinta-feira, 15, a II Culminância das Disciplinas Eletivas de 2022. O evento ocorreu nos turnos matutino e vespertino, com apresentações eletivas no pátio da instituição de ensino envolvendo canto, dança, música e muita leitura e encenação teatral.

Durante todo o segundo semestre do ano de 2022, os estudantes realizaram um trabalho de imersão nas eletivas, e socializaram no evento o que aprenderam. Na disciplina de estatística, por exemplo, os jovens mergulharam no estudo de análise dos dados, que despertaram a discussão sobre auto avaliação do estudo e da aprendizagem dos alunos do CE Henrique de La Roque. Os alunos participaram de oficinas de música e dança, produção textual e leitura nas aulas e presenciais.

"Sem dúvidas, foi muito gratificante ver o crescimento de cada estudante que trabalhou em equipe com autonomia, responsabilidade, flexibilidade, resiliência e muita determinação. A apresentação das eletivas na II culminância de 2022 proporcionou a todos os alunos um verdadeiro protagonismo”, disse a gestora Maria Luciene da Conceição.

Por profº. Gilvan alves

Nenhum comentário: