sábado, 8 de outubro de 2022

27/09/2022 - Escola do Ensino Médio CE Henrique de La Roque recebe equipamentos doados pelo Governo do Ma

 Itens foram cedidos à instituição de ensino a partir da constatação das necessidades da escola

O Governo do Estado do Maranhão realizou, nesta quinta-feira (22/09), a entrega de equipamentos e utensílios de cozinha para a escola da rede pública estadual de educação. A ação é coordenada pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e visa, melhorar, renovar e modernizar a infraestrutura da única escola de ensino médio que existe em São Pedro da Água Branca, que está em pleno funcionamento.

A unidade recebeu um fogão industrial, 01 geladeira, 25 ventiladores, 4 centrais de ar e outros utensílios que serão utilizados para um bom desenvolvimento escolar.

Parceria entre estado e município

Com o intuito de fortalecer a parceria já existente entre estado e município, a Prefeita de São Pedro da Água Branca, Marília Gonçalves de Oliveira (PTB), cedeu um veículo com todos os custos bancados pela prefeitura, para buscar os equipamentos em São Luís, que foram doados pelo estado, e entrega-los na escola do ensino médio CE Henrique de La Roque em São Pedro da Água Branca. 

"Somos gratos a seduc pela doação dos equipamentos a nossa escola e somos gratos também a prefeitura de São Pedro da Água Branca por ter nos disponibilizado um transporte para trazê-los de São Luís até a nossa escola", disse a diretora Maria Luciene da Conceição. 

Por profº. Gilvan Alves

Nenhum comentário: